Jogos PC Playstation Xbox One

05 Jogos que Prometem Arrasar em 2019

Pop Art SkinsPop Art Skins

Em 2018, o mundo dos games “encerrou a conta” com uma série de títulos que deixaram suas marcas na história. Curiosamente, embora muitos digam que o ciclo dessa geração de consoles chegou ao fim, 2019 ainda está prometendo novidades grandiosas. E claro, apesar das muitas promessas, existem alguns projetos que têm se destacado em meio às notícias e especulações.

Sendo assim, neste post, a GamesMAX resolveu criar uma lista com 5 jogos que prometem arrasar em 2019. Obviamente, o critério escolhido foi o excesso de rumores e especulações acerca de cada game. Isto é, os títulos que vem promovendo expectativas gigantescas na comunidade gamer. Então, não deixe de conferir, pois essa lista está “destruidora”.

Resident Evil 2 Remake

Quando os fãs ouviram a notícia de que a Capcom estava preparando um remake para Resident Evil 2, o alvoroço foi incontrolável. Afinal, temos aqui um dos melhores games da história de uma franquia que só nos deu alegrias (e calafrios).

Previsto para chegar no dia 25 de janeiro de 2019, o game vai dar as caras nos PCs, no PS4 e no Xbox One. Ademais, apesar de a data de lançamento estar próxima, o hype em relação ao game não para de aumentar. Não à toa, todas as notícias relacionadas à aventura são um verdadeiro “boom”.

Pelo que temos de informação, até então, o game parece estar incrível, com um visual impecável e com uma série de personagens e cenas icônicas. Aliás, apesar de o game ser um “remake” algumas alterações foram feitas com o intuito de deixar toda a aventura ainda mais empolgante. Assim, tudo o que nos resta é aguardar para poder reviver momentos que os gamers mais veteranos guardam no fundo dos corações.

Kingdom Hearts 3

Chegando no mesmo dia 25 de janeiro, para o PS4 e para o Xbox One, Kingdom Hearts 3 dará continuidade a uma história que teve o seu primeiro capítulo no ano de 2002.

Pelas imagens e informações que já foram liberadas, o game irá explorar o mundo Disney de uma forma incrível. Com um grande números de personagens e histórias, a aventura de Sora promete que irá garantir aos jogadores a dose perfeita de emoções.

Cabe lembrar que, além de todas as notícias empolgantes, o game foi marcado por alguns vazamentos. Em dezembro de 2018, por exemplo, houveram indícios de que algumas pessoas já haviam tido acesso ao jogo. Isso acabou levando o diretor do game, Tetsuya Nomura, a pedir aos fãs que não ajudassem a promover os spoilers.

Por sorte, os dias estão passando e, apesar da grande ansiedade, a data de lançamento já está próxima. Enfim, em breve teremos um grande game com o selo de qualidade de uma das franquias mais bem sucedidas dos últimos tempos.

Jump Force

Os animes japoneses têm um lugar cativo no coração de muitos fãs. Por conta disso, quando Jump Force foi anunciado, a comunidade de amantes de games e animes se movimentou. E não foi sem motivos, já que o referido game traz consigo a promessa de colocar personagens de diversos animes, frente a frente, em combates eletrizantes.

Previsto para chegar em 16 de fevereiro de 2019 nos PCs, no PS4 e no Xbox One, o game vem mexendo com a cabeça da galera a cada novo anúncio. Aos poucos, os personagens dos animes vêm sendo revelados em trailers incríveis. E isso vem ajudando a elevar o Hype a níveis extremos.

Até o momento, temos 33 personagens de 13 animes diferentes, com Dragon Ball e One Piece liderando o ranking com mais personagens “indicados”. Isto é, os combates “3 contra 3”, que irão marcar o jogo, têm tudo para garantir muitas horas de adrenalina e diversão para muitos gamers.

Sekiro: Shadows Die Twice

Qualquer game anunciado pela FromSoftware chega automaticamente no topo de qualquer lista de jogos mais aguardados. E isso não é sem motivos. Afinal, a referida empresa nos deu Bloodborne e a lendária franquia Souls (que, de certo modo, criou o subgênero “Soul-like games”). Todavia, mesmo com o histórico “pesado” da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice possui elementos capazes de deixar muitos jogadores extremamente ansiosos.

Seguindo uma linha mais histórica, com uma trama passada no Japão Feudal, o game tem uma vibe Assassin’s Creed, com ênfase em movimentos furtivos, saltos espetaculares, etc. Para completar, o protagonista tem um aspecto “invocado”, com seu braço “mecânico” e seu aspecto impiedoso.

O game está previsto para chegar no dia 22 de março de 2019 e vai figurar nos PCs, no PS4 e no Xbox One. Certamente, esse é um dos títulos que está “assombrando” os sonhos de muitos fãs da franquia Dark Souls. Será que também teremos outro game com uma dificuldade desafiadora?

Mortal Kombat 11

Desde que foi anunciado, durante a cerimônia do The Game Awards 2018, Mortal Kombat 11 tem roubado as atenções de toda a comunidade gamer. E chega a ser engraçado ver o grande número de teorias acerca do time de personagens que irá participar do game.

Prometido para o dia 23 de abril de 2019, o game vai garantir combates sangrentos para os proprietários dos PCs, do PS4, do Xbox One e do Nintendo Switch. Além dos combates, muitas informações já pontuaram que o game apresentará um interessante sistema de customização e uma série de elementos ainda mais violentos.

A cada nova notícia, as expectativas relacionadas a Mortal Kombat 11 não param de aumentar. No trailer de apresentação do jogo, Raiden e Scorpion estabelecem o tom perfeito para todos os combates. E claro, a brutalidade está presente, como em todo game dessa franquia lendária.

2019 será um ano arrasador

Como você pôde notar, apenas com esses cinco títulos, já é possível ter uma ideia de que 2019 será um ano glorioso no mundo dos games. E o curioso é que são tantas promessas de jogos incríveis, que não sabemos nem por onde começar a nossa jogatina.

2019 terá o retorno de franquias lendárias, novidades intrigantes, indies surpreendentes e games desafiadores. Logo, podemos dizer que essa lista da Gamesmax é apenas a ponta de um “Iceberg” que vai garantir muitas emoções para todos o gamers de plantão. Portanto, preparem seu controles e espíritos e bora jogar!

Fonte: GamesMAX

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 15:55h.
2019-01-08 15:55:44

  • Compartilhe: