11 estúdios estão trabalhando em novo Call of Duty

Call of Duty

Call of Duty 2022 será o Modern Warfare 2

Para quem não viu as notícias nos últimos dias, deixa eu atualizar você. A Activision Blizzard foi comprada pela Microsoft. Isso significa que o Call of Duty e diversas outros jogos AAA são agora da Microsoft.

Agora com a compra, fica a grande dúvida da exclusividade. Segundo fontes da Bloomberg, os três próximos jogos da franquia chegarão ao PlayStation. Esse jogos são: Modern Warfare 2 da Infinity Ward, que chega ainda esse ano, Black Ops Treyarch que chegará em 2023 e Warzone 2 que também chega ano que vem.

Falando no próximo COD, o MW2 será uma sequência direta do reboot de 2019. Segundo insiders, o jogo está sendo desenvolvido por 11 estúdios diferentes.

O insider RalphsValve afirmou no Twitter que um total de 11 estúdios está trabalhando no Modern Warfare 2: High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e Treyarch.

Depois das afirmações de RalphsValve, outro insider mais conhecido, Tom Henderson, fez um vídeo e apoio o fato de que vários estúdios trabalham no novo COD.

Uma quantidade tão alta de estúdios não é novidade para a franquia. O Modern Warfare de 2019 também teve diversos estúdios trabalhando nele, como a High Moon Studios, Beenox, Raven Software e Sledgehammer Games.

Nada foi confirmado até o momento.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: