Pesquisar

2ª Temporada de The King of Fighters XV terá mais personagens

The King of Fighters XV Shingo-Yabuki

The King of Fighters XV receberá sua segunda temporada em janeiro de 2023 e segundo a SNK foi revelado nesta quinta feira que além da segunda temporada chegar, o game receberá um novo lutador no estilo de Shingo Yabuki, no qual seguirá a trajetória de Kyo Kusanagi.

Nesse sentido, além do novo lutador fã de Kyo Kusanagi, o game receberá Kim Kaphwan, personagem sul-coreano, sendo um dos mais famosos da franquia.

Além disso, The King of Fighters XV unificará seus servidores entre as plataformas, ou seja, o game terá cross play, entre PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Por fim, o objetivo da publisher é trazer mais qualidade de jogo e aumentar o número de partidas entre os jogadores competitivos.

The King of Fighters XV recebe trailer com Geese, Billy e Ryuji, confira

The King of Fighters XV receberá conteúdos novos na próxima semana, e entre essas novidades, dois são bem conhecidos pelos fãs da franquia. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: