A Microsoft deve anunciar hoje, às 10 horas da manhã, os novos jogos que entrarão no catálogo do Game Pass, seu serviço de assinatura.
No entanto, antes da divulgação oficial, o insider billbil-kun, conhecido por antecipar informações sobre jogos de serviço, vazou os nomes de 3 possíveis adições ao Game Pass: Resident Evil 3 Remake, Madden NFL 24 e PlateUp!.
Resident Evil 3 Remake é a versão atualizada do clássico jogo de terror da Capcom, lançado em 2020. O jogo acompanha a jornada da policial Jill Valentine na tentativa de escapar de Raccoon City, uma cidade infestada por zumbis e outras criaturas.
Madden NFL 24 é o mais recente jogo da franquia de futebol americano da EA Sports, lançado em 2024. O jogo traz novidades no modo carreira, na jogabilidade e nos gráficos, além de contar com as licenças oficiais dos times e jogadores da NFL.
PlateUp! é um jogo indie de culinária e gerenciamento, lançado em 2023. O jogo permite ao jogador criar seu próprio restaurante, escolher o cardápio, contratar funcionários, atender os clientes e expandir seu negócio.
Vale lembrar que esses jogos ainda não foram confirmados pela Microsoft e podem não estar disponíveis no Game Pass. Portanto, é recomendável aguardar o anúncio oficial para ter certeza dos novos títulos que chegarão ao serviço.
Leia mais sobre Xbox e Game Pass:
- Siga o Manual dos Games no Google Notícias e receba todas as notícias em primeira mão!
- O futuro do Xbox será revelado por Phil Spencer na próxima semana
- Xbox tem aumento de 49% nas receitas
- Microsoft pode levar Gears of War para o PS5, diz jornalista
- Starfield pode chegar ao PS5, segundo site
- Playstation quer seguir os passos do Xbox no mercado