Especiais Games Playstation Sony

As 3 melhores classes de Demons Souls

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Demons Souls certamente é o jogo mais aguardado da leva inicial do PlayStation 5. O primeiro grande exclusivo do console conta com uma nota altíssima, 93, no Metacritic. Lançado originalmente para o PS3, o remake chega para reapresentar esta aventura para os fãs.

Logo no começo da jornada os fãs devem escolher uma classe para o personagem. Como existe uma variedade enorme de opções, decidi criar este guia evidenciando as três melhores classes e quais os motivos para isso. Antes de mais nada, se você gostou desse conteúdo ou ele te ajudou de alguma forma, considere deixar um comentário na matéria. É a moeda para este bruxo que escreveu o artigo!

1) Realeza (Royalty) – O modo Fácil de Demons Souls

Realeza certamente é a classe mais desbalanceada do game. Por que estou afirmando isso? Apesar de começar no nível 1, a classe começa o jogo com a magia Soul Arrow, permitindo que você pulverize os inimigos comuns e chefes. Com ela, você pode criar um mago tradicional poderosíssimo ou um mago de batalha que usa ataques físicos embuídos de magia.

Demons Souls

Achou que era só isso? Se enganou bobão. Eu falei sério quando mencionei que a classe era extremamente desbalanceada. Além de começar com a magia, a Realeza começa com o Anel Fragrant que recupera MP com o tempo. Ela acompanha dois itens que maximizam a quantidade de MP, tornando um excelente lançador de magias no começo do game.

2) Knight (Cavaleiro)

O Cavaleiro tem foco em pontos bem distribuídos nos atributos. Graças a isso, ele permite que os jogadores usem armas e armaduras pesadas logo no começo. Caso você não tenha muita prática no gênero, a alta durabilidade e HP generoso da classe pode ser uma boa opção de início. Um ponto negativo é que ele conta com um número bem baixo de Sorte, prejudicando o drop de itens.

3) Temple Knight (Cavaleiro do Templo)

Similar ao Cavaleiro, a adição aqui são os Milagres, o que a palavra Templo já entrega. Este guerreiro inicia o jogo com o Milagre de Cura e o talismã necessário para conjurar a habilidade. Em suma, você reduz a dependência de itens consumíveis. A classe também inicia o jogo com uma armadura reforçada, capaz de aguentar grandes danos.

Apesar de não ter tantos pontos em Magia e Inteligência, ela compensa no status Fé, potencializando os Milagres. A arma inicial, uma Alabarda (espécie de lança) é ideal para jogadores que  gostam de proceder com mais cautela.

Sobre Demons Souls

Desenvolvido pela Bluepoint Studios, o jogo será lançado oficialmente no Brasil no dia 19 de Novembro, juntamente com o PS5. O game original se tornou um marco histórico, visto que graças a ele o gênero Soulslike se tornou popular.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 11:01h.
2020-11-15 11:01:54