Games Nintendo Notícias PC Playstation Xbox

4 em 1 | Conheça o PC que tem um Xbox One, um PlayStation 4 e um Switch embutidos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma grande discussão que acontece e volta e meia aparece na internet, é a discutirão sobre qual plataforma é a melhor para jogar. Agora temos uma solução definitiva!!!!!

Origin PC, uma empresa que constrói computadores personalizados feitos sob encomenda, comemorou seu décimo aniversário revelando o chamado “Big-O”, um monstro de um PC de última geração que também tem um PlayStation 4, Xbox One, e um Nintendo Switch.

Kevin Wasielewski, CEO e co-fundador da Origin PC falou sobre a máquina:

Os jogos incríveis e as máquinas incrivelmente bonitas, ridiculamente poderosas e totalmente personalizadas, como o Big O, mantêm-me tão empolgado e entusiasmado com os PCs de jogos hoje do que há 20 anos quando comecei nesta indústria. Temos muito orgulho em comemorar nosso aniversário de 10 anos com o lançamento do Big O e compartilhar nossa paixão e criatividade com o mundo.

O PC possui um resfriamento liquido hardline, CPU Intel Core i9-9900K, uma Nvidia Titan RTX com 24GB GDDR6, e muito mais. Os consoles Xbox One e PlayStation 4 também possuem resfriamento líquido, e cada um deles foi atualizado com seu próprio SSD Seagate Barracuda (SATA) de 2TB, totalizando 22TB de armazenamento em todo o Big-O.

Infelizmente, o Big-O é um sistema único que foi construído para vermos, não ser comprado.

Publicado em 24 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-24 07:00:15