Mais uma grande produção entrou na lista
The Mandalorian terminou sua terceira temporada com gostinho de quero mais. As gravações da quarta temporada já deveriam ter ocorrido em setembro. No entanto, devido à greve dos roteiristas de Hollywood, a quarta temporada deve atrasar um pouco.
De acordo com o Deadline, os roteiros da quarta temporada estão prontos e as filmagens deveriam ter começado em setembro deste ano. No entanto, devido à greve, a quarta temporada deve demorar um pouco mais do que o previsto, pois os roteiros ainda precisam passar por alguns ajustes. A Disney ainda não confirmou as informações.
Tradução:
“As filmagens da 4ª temporada de ‘THE MANDALORIAN’ provavelmente serão adiadas devido à greve da WGA até que um acordo justo seja feito para os roteiristas.
(Fonte: Deadline)”
Caso as informações sejam verídicas, The Mandalorian entraria em uma seleta lista de grandes produções que foram afetadas pela greve. A lista inclui produções como Stranger Things, Ruptura, Blade e muitas outras.
Mas o porquê da greve?!
Temos que ressaltar, que a greve se iniciou pela busca de melhores condições de trabalhos e pagamentos mais justos aos roteiristas e até o presente momento, ainda não houve acordos trabalhistas.
Enquanto a quarta temporada ainda não tem uma data ou previsão, a série de Grogu e Mando segue disponível na Disney+ com as três temporadas disponíveis.
Jon Favreau afirma que The Mandalorian tem um futuro com “muito potencial”
O criador de The Mandalorian, Jon Favreau, comentou sobre a possibilidade de continuação da série após a quarta temporada, cujos roteiros já foram finalizados. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Shinji Mikami diz ter gostado muito de Ghost of Tsushima
- Microsoft revela 8 jogos que chegarão ao Game Pass neste mês de maio, confira!
- A.I.L.A: jogo de terror brasileiro ganha trailer aterrorizante
- Produtores de Zelda querem que as aventuras de Link virem filme
- Flying Wild Hog, empresa de Evil West, começa a desenvolver outro jogo de ação
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!