Especiais Mobile

5 dicas que vão te ajudar a chegar no rank Diamante mais rápido em LoL: Wild Rift

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Wild Rift

LoL: Wild Rift está cada vez mais próximo do lançamento. Agendado para chegar no dia 29 de Março nas Américas, o MOBA para dispositivos móveis já vai chegar com o sistema de ranqueamento. Em virtude disso, o canal ProGuides preparou 14 dicas para te ajudar a chegar mais rápido no rank Diamante. Nós decidimos separar as 5 dicas principais:

Largue o seu Ego

Em LoL, esta é a dica principal. O jogo é conhecido pela sua toxicidade extrema. Dito isso, assuma uma filosofia e um caminho oposto a esse. Quando um companheiro cometer um erro, não brigue com ele, apoie-o e faça o time tomar estratégias para reparar o erro o mais rápido possível. Quanto mais tóxico você for, mais rápido será a sua derrota. Aprenda a conviver com adversidades e sempre assuma a postura de um líder.

Escolha campeões bons e de maneira inteligente

Um bom campeão em LoL: Wild Rift é um grande atalho para a vitória. Aprenda a jogar com o Meta atual e domine o campo de batalha com grande facilidade. Contudo, vale frisar a escolha INTELIGENTE desses campeões. LoL sofre bastante com o famoso troll pick. Isto é, você pegar campeões só por serem o seu preferido sem levar em conta a composição do resto do time. As categorias de suporte e tank geralmente são as menos escolhidas, o que leva uma equipe a ir para a partida com 2 ADCs, 1 Mago, 1 Jungler e 1 Assassino, deixando-a completamente vulnerável numa luta em grande escala.

Seja bom em todos os papéis

Igualmente ao jogo principal, LoL: Wild Rift possui diversos papéis em que os jogadores podem atuar. Seja como ADC, Mago, Tank, Suporte, Assassino ou Jungler, o ideal é que você saiba jogar em cada uma destas categorias. A dica aqui é você escolher campeões sólidos mas relativamente fáceis de usar em cada categoria, o que vai reduzir drasticamente seu tempo necessário de treino. Um exemplo é Shyvana para a Jungle. Aprender como cada categoria funciona vai te dar uma visão global do jogo e vai te ensinar a counterar o time inimigo de maneira mais assertiva.

Compre os Itens Certos

Diferente de Heroes of the Storm, LoL: Wild Rift possui um forte sistema de itens. Uma build bem aplicada pode te tornar quase imortal nas lutas entre equipes, garantindo uma excelente vantagem para o seu time. Estude as builds e saiba em quais situações usar cada uma delas. Este simples detalhe vai te posicionar a frente de quase todo mundo, consequentemente te trazendo mais vitórias.

Aprenda a rotacionar

Saber rotacionar no mapa é a chave para o sucesso. Por ser um jogo estratégico, empurrar a Lane certa no momento certo pode destruir todo o jogo do time adversário, fazendo até com que eles se rendam de maneira precoce. Observe bem o mapa e saiba quando fazer pressão, isto lhe trará a vitória de maneira mais fácil e mais rápida. Uma dica: aproveite sempre as lutas vencidas para empurrar determinados objetivos como Barão ou Dragão, isto dará uma vantagem preciosa a sua equipe.

Estas foram as 5 dicas de hoje, conta pra gente nos comentários qual o seu campeão favorito de LoL: Wild Rift!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de março de 2021 às 12:51h.
2021-03-24 12:51:24