5 jogos que completam 25 anos em 2023

5-jogos-que-completam-25-anos-em-2023

Recordar é viver, né? Que tal recordar alguns jogos incríveis que completam 25 anos em 2023, mas ainda são muito queridos pelos fãs.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, Ocarina of Time é um clássico de aventura da Nintendo. Os jogadores assumem o papel de Link enquanto ele viaja pelo reino de Hyrule, resolvendo quebra-cabeças e lutando contra inimigos para impedir o malvado Ganondorf de obter o poder supremo.

Metal Gear Solid

Este jogo de ação e espionagem da Konami foi um sucesso imediato entre os fãs de videogames. Os jogadores assumem o papel do soldado Solid Snake, que deve se infiltrar em uma instalação de armas químicas e reféns de resgate enquanto enfrenta uma série de desafios e lutas de chefes memoráveis.

Half-Life

Desenvolvido pela Valve Corporation, Half-Life é um jogo de tiro em primeira pessoa que revolucionou o gênero. Com uma história envolvente e elementos de horror e ficção científica, o jogo segue o cientista Gordon Freeman enquanto ele luta para sobreviver a um experimento que deu terrivelmente errado.

Resident Evil 2

O segundo jogo da série Resident Evil da Capcom, Resident Evil 2 é um jogo de sobrevivência de terror que segue os personagens Leon Kennedy e Claire Redfield enquanto eles lutam contra zumbis e outros monstros em Racoon City. O jogo apresentava gráficos aprimorados e uma jogabilidade mais refinada em relação ao seu antecessor.

Banjo-Kazooie

Banjo-Kazooie é um jogo de plataforma 3D da Rare segue o urso Banjo e seu parceiro, a ave Kazooie, em sua missão de resgatar a irmã de Banjo de uma bruxa malvada. O jogo é conhecido por seus personagens cativantes, jogabilidade divertida e desafiadora, e mundo colorido e vibrante.

Confira outros especiais recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: