Especiais Games

5 motivos para comprar o Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
5 motivos para comprar o Xbox Series X

Por que comprar o Xbox Series X?

Finalmente, acabou a espera! A Microsoft finalmente liberou a pré-compra do Xbox Series X aqui no Brasil e você pode garantir agora o seu.

Mas, antes de fazer a sua compra, você deve pensar: por que comprar o Xbox Series X, o que ele tem, que motivos podem me fazer comprar o console? Bem, para isso, montamos uma lista com 5 motivos para você comprar agora seu Series X.

 1 – Console é rápido, mas muito rápido

Agora que muitos já tem o console em mãos, podemos finalmente ver a diferença do SSD. Abaixo você pode ver o Xbox One X e a nova bomba da geração que está por vir, Xbox Series X para comparar o poder de carregamento em cada jogo.

  • Warframe

Series X: 25 segundos

Xbox One X: 1 minuto e 35 segundos

  • Outer Worlds

Series X: 6 segundos

Xbox One X: 27 segundos

  • CoD: Warzone:

Series X: 16 segundos

Xbox One X: 21 segundos

  • Red Dead Redemption 2:

Series X: 52 segundos

Xbox One X: 1 minuto e 35 segundos

  • Evil Within 2:

Series X: 33 segundos

Xbox One X: 43 segundos

  • Sea of Thieves:

Series X: 20 segundos

Xbox One X: 1 minuto e 21 segundos

  • Assassin’s Creed: Odyssey

Series X: 30 segundos

Xbox One X: 1 minuto e 7 segundos

  • No Man’s Sky:

Series X: 1 minuto e 27 segundos

Xbox One X: 2 minutos e 13 segundos

  • Destiny 2:

Series X: 43 segundos

Xbox One X: 1 minuto e 52 segundos

2 – Game Pass

A cada dia com uma lista de jogos maior, o Game Pass é um serviço de assinatura para os jogadores não ficarem sem jogos. Agora, com a compra da Zenimax pela Microsoft, jogos da Bethesda e outros vão chegar no lançamento ao serviço.

Hoje você paga R$ 29,99 e tem acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com novos jogos adicionados a todo o momento. Além disso os assinantes tem descontos e ofertas.

Game Pass Xbox Series X

3- Retrocompatibilidade

A Microsoft publicou em seu blog seus planos de compatibilidade com versões anterioresO Series X tem como objetivo oferecer suporte a todos os jogos do One, embora haja uma exceção. É uma exceção completamente compreensível. Infelizmente, o Series X não suporta o Kinect e, como tal, não suporta jogos exigidos pelo Kinect por meio de compatibilidade com versões anteriores. A câmera de rastreamento de movimento do Xbox Kinect precisará permanecer um pedaço da história do Xbox One, além de todos os jogos memoráveis ​​associados a ela.

A Microsoft diz que os jogadores do One devem esperar que seus jogos sejam melhores do que nunca no Series X, e que certos jogos podem ter tempos de carregamento mais rápidos ou desempenho geral melhor enquanto rodam no novo console. A Microsoft até diz que “a maioria” dos jogos do One funcionará melhor no Series X, de uma maneira ou de outra.

4 – Estúdios

A Microsoft comprou vários estúdios e todos eles com grande potencial. A última compra foi a maior e que mais movimentou: a compra da Zenimax Media, mãe da Bethesda.

O futuro ainda não sabemos, mas tudo indica que os jogos da empresa como Starfield e The Elder Scrolls 6 tenham algum tipo de exclusividade no Series X.

Xbox Series X Microsoft compra Bethesda

5 – Controle do One funciona no Series X

A Microsoft confirmou que não apenas os controles do Xbox One existentes serão compatíveis com o Xbox Series X, mas também o controle do Series X também funciona no Xbox One e PCs com o Windows 10. O Xbox Series X também será compatível com o Xbox Adaptive Controller, projetado para fornecer opções de entrada mais personalizáveis ​​para jogadores com deficiências.

Onde comprar o Xbox Series X ou S no melhor preço

A nova geração de consoles da Microsoft já está em pré-venda. Você pode fazer a sua reserva com toda segurança na Amazon clicando abaixo:

Reserve AGORA na AMAZONXbox Series S
Reserve AGORA na AMAZONXbox Series X

ACESSÓRIOS XBOX SERIES S|X
Adquira o SEU AGORA na AMAZONControle Preto Xbox Series X
Adquira o SEU AGORA na AMAZONControle Branco Xbox Series S


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 12:20h.
2020-09-29 12:20:25