Games Notícias

50 mil contas são banidas em novo update de Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Raven Software anunciou recentemente uma nova atualização anti-cheat onde 50 mil contas foram banidas de Call of Duty: Warzone. A desenvolvedora passou quase dois meses sem expulsar trapaceiros do battle royale, a última atualização desta natureza foi feita em maio e baniu outros 30 mil jogadores. Desde então, a pressão da comunidade por mais desligamentos só aumentou, uma vez que o software de trapaças chegou também aos consoles.

A revelação foi feita através do Twitter oficial da Raven Software no dia 16 de julho. O estúdio também comentou o fato de essas ondas de banimentos serem direcionadas a infratores reincidentes, ou seja, aqueles que já foram banidos mas que retornaram ao game.

Já faz um tempo desde a nossa última atualização anti-cheat! Duas ondas de bans em Warzone esta semana. Mais de 50.000 contas banidas. O objetivo são infratores reincidentes e muito mais.

A Activision divulgou em fevereiro, um plano de “tolerância zero” contra os cheaters, onde visa aprimorar o software anti-trapaça para uma fiscalização mais severa. Apesar de mais de 500 mil contas já terem sido banidas, ainda tem muito mais por vir.
Um dos maiores problemas da Raven Software no momento pode ser o sistema free-to-play de Warzone, já que o trapaceiro que foi banido pode, simplesmente criar uma nova conta e retornar ao battle royale.

Alfa do Call of Duty 2021 aparece na Battlenet na PS Store

O alfa do Call of Duty Vanguard, codinome “Slipstream”, já apareceu na PlayStation Network e, aoo que parece, o alfa pesa 35.322 GB no PlayStation 5 e 28.398 GB no PlayStation 4.

A Activision ainda não revelou oficialmente o CoD deste ano. Sabemos que o jogo está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, estúdio responsável por Modern Warfare 3 de 2011, Advanced Warfare de 2014 e Call of Duty: WWII.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de julho de 2021 às 15:21h.
2021-07-19 15:21:22