Games

505 Games vai publicar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Eiyuden

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes vai ser publicado pela 505 Games. O anúncio foi feito ontem (12) pela publisher. Desenvolvido pelo estúdio Rabbit & Bear, o jogo servirá como uma homenagem ao gênero JRPG. O projeto está sendo chefiado por Yoshitaka Murayama, a grande mente por trás de Suikoden.

O financiamento do jogo foi obtido através de uma campanha realizada no Kickstarter em Julho de 2020. A paixão dos fãs foi tão grande que os objetivos foram atingidos em apenas um dia de campanha. Além disso, este foi o financiamento de maior sucesso em 2020. O sistema de batalhas do jogo será composto por 6 personagens com belíssimas artes 2D feitas a mão.

O estúdio afirma estar demasiadamente feliz com a parceria, reconhecendo as campanhas de sucesso da 505 Games ao distribuírem Bloodstained: Ritual of the Night e Death Stranding (PC). O jogo pretende prestar uma homenagem aos clássicos do gênero ao mesmo tempo que aposta na modernização da categoria. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 15:37h.
2021-02-13 15:37:54