Destaques Games Microsoft Mobile Nintendo Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Mandalorianos chegam a ilha para nova temporada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
mandalorianos

Assim que a épica batalha contra Galactus, se mostrou encerrado, os mandalorianos se aproximam para mais uma temporada do capitulo 2 de Fortnite. Devido a esse encerramento, teve inclusive um breve fechamento de Fortnite, indicando uma nova mudança para os jogadores na temporada seguinte.

Como vemos pelo trailer, teremos grandes mudanças no mapa do jogo, novos sistemas para incrementar a jogatina, e agora não será somente sobre sua morte. Como observamos, o ponto zero agora é o foco principal da ilha, dando uma grande variedade de ambientes dentro dela. A história da 5° temporada se passa em torno do nosso querido Jonesy, onde devido aos acontecimentos enfrentará diversos personagens que estão querendo fugir do “The Loop”. Assim dando brecha para aumentar o crossovers, permitindo vir os caçadores mais temidos da galáxia para a ilha, os mandalorianos.

Jogando uma partida, encontrei alguns caçadores pela selva, você pode pegar missões especificas com eles ou até comprar armas para ajudar. Alguns players já relataram que encontraram nosso querido xerife de overwatch no jogo, McCree, nele você pode receber uma pistola lendária, facilitando o serviço.

Contudo teve também mais acréscimos ao jogo, agora temos um novo item que consegue matando jogadores ou procurando pelo mapa, são as “barras”, com elas vocês podem trocar por itens para auxiliar na rodada, informações e muito mais infelizmente a quantidade que vocês pega só dura durante a partida.

Inegavelmente essa nova temporada de Fortnite temos muitas novidades. Um prato cheio para os jogadores, e muitos comesticos irados para esbanjarmos na cara de nossos inimigos. De longe uma das melhores temporadas do jogo desde o capitulo 1.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 18:08h.
2020-12-02 18:08:44