6 Jogos deixarão o Game Pass no final de junho, confira quais são!

Game-Pass

A cada mês, a Microsoft anuncia os jogos que serão adicionados ao Game Pass, serviço de assinatura de jogos. Neste mês de junho, a empresa surpreendeu os assinantes com uma seleção de títulos incríveis, como Need for Speed Unbound, Bramble: The Mountain King, F.I.S.T.: Forged in the Shadow Torch, entre outros grandes sucessos. No entanto, como é de praxe, alguns jogos deixarão o catálogo do Game Pass no final do mês.

Lista dos Jogos que Deixarão o Game Pass em 30 de Junho

  • DJMax Respect V (Cloud, Console e PC)
  • Empire of Sin (Cloud, Console e PC)
  • Matchpoint – Tennis Championship (Cloud, Console e PC)
  • Olija (Cloud, Console e PC)
  • Omori (Cloud, Console e PC)
  • Road 96 (Cloud, Console e PC)

É importante lembrar que eles ficarão disponíveis somente até o dia 30 de junho. Portanto, se você é assinante do Game Pass e tem interesse em jogar algum desses títulos, aproveite a oportunidade antes que seja tarde demais.

Superdescontos para Jogos Saindo do Game Pass

A Microsoft reconhece que nem sempre é possível concluir todos os jogos dentro do prazo estabelecido. Pensando nisso, a empresa oferece superdescontos para os jogos que estão deixando o Game Pass. Dessa forma, os assinantes têm a chance de adquirir os jogos por um preço mais acessível, caso não tenham conseguido terminá-los ou tenham se apaixonado pela jogabilidade.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: