CCXP Worlds | Cena inédita de Monster Hunter é revelada

Cena foi divulgada durante CCXP Worlds. Painel também contou com a participação de Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson

Durante exibição do painel de “Monster Hunter” na CCXP WORLDS a Sony Pictures divulgou com exclusividade uma cena do filme com a atriz Nanda Costa. Essa é a estreia da brasileira,que faz uma participação especial no filme, tanto em Hollywood, quanto na CCXP. “Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, comenta Nanda. “Me senti viva e começando”, completa a atriz.

Na cena, Nanda Costa, Milla Jovovich e Tony Jaa encontram o monstro Rathalos. Nanda Costa fala Esperanto no filme. O painel também teve a participação dos atores Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson. O filme chega aos cinemas em breve.

Confira a cena abaixo:

Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: