Mas brilhou somente nos EUA…
A Pequena Sereia é um dos principais lançamentos deste mês de maio e o mais novo live-action da Disney “brilhou” nos EUA. No entanto, em outros países não teve a mesma repercussão. O live-action estrelado por Halle Bailey faturou cerca de mais de $118 milhões de dólares apenas nos EUA, de acordo com Box Mojo, o que estava nas expectativas da Disney.
Bem, pelo menos parece que A Pequena Sereia teve um resultado um pouco superior à versão live-action de Aladdin, lançada em 2019, que arrecadou em sua estreia $91,5 milhões. No entanto, a Disney esperava mais do lançamento em outros países, algo que não ocorreu da mesma forma que nos EUA.
O live-action arrecadou ao todo $68 milhões em sua estreia em mais de 58 países, ficando atrás de Velozes e Furiosos 10, que está em sua segunda semana em cartaz. A China, que era um alvo da Disney, faturou pouco menos de $2,5 milhões.
Tradução:
“A estrela de ‘The Wiz’, Stephanie Mills, relata sua própria experiência à reação racista contra Halle Bailey de ‘A Pequena Sereia’.”
De acordo com Hollywood Reporter, os analistas acreditam que o filme não foi tão bem em outros países, por conta dos boicotes de escalar uma atriz negra, a Halle Bailey.
A Pequena Sereia está disponível nas telonas brasileiras.
A Pequena Sereia tem cena pós-créditos? Confira!
A Pequena Sereia, um clássico da animação lançado em 1989, ganhou vida novamente nas telonas em um emocionante live-action. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Velozes e Furiosos 10 já arrecadou $500 milhões
- 5° Temporada de The Witcher é confirmada
- The Boys | Vought comunica que a morte de Black Noir é fake news
- Análise | System Shock Remake
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!