The Mandalorian e Grogu
A série The Mandalorian, que se passa no universo de Star Wars, é um dos maiores sucessos do serviço de streaming Disney+. Com três temporadas já lançadas e uma quarta prevista para 2025, a produção conquistou os fãs da saga com a história do caçador de recompensas Din Djarin (Pedro Pascal) e do adorável Grogu (ou Baby Yoda), um misterioso bebê da mesma espécie do mestre Yoda.
Agora, os fãs têm mais um motivo para comemorar: a Lucasfilm anunciou que a série ganhará uma adaptação cinematográfica em 2024, intitulada The Mandalorian & Grogu. O filme será dirigido por Jon Favreau, que também é o criador e produtor executivo da série. Além dele, o projeto contará com a colaboração de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e Dave Filoni, diretor e roteirista da série.
Ainda não há muitos detalhes sobre a trama do filme, mas espera-se que ele explore mais a origem e os poderes de Grogu, bem como a relação entre ele e o Mandaloriano.
Confira mais conteúdos abaixo:
- The Walking Dead: Série com Rick e Michonne ganha primeiro trailer
- The Last of Us: Young Mazino será Jesse na segunda temporada da série da HBO
- Jogos da PS Plus Extra e Deluxe de janeiro de 2024 são revelados!
- The Last of Us pode ganhar spin-off com Bill e Frank
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.