Em 2019, Mahershala Ali foi confirmado no papel de Blade, mas desde então a produção do filme parece progredir lentamente. Dois diretores já saíram do projeto por divergências criativas, e até mesmo o período em que o filme se passará foi alterado. O roteiro inicial indicava uma história dos anos 1920, na qual Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys, viveria Lilith, uma vampira tentando capturar a filha do protagonista.
Em uma entrevista para a estreia de Deadpool & Wolverine, Kevin Feige confirmou que esses planos foram descartados, e agora Blade acontecerá nos tempos atuais.
- Deadpool e Wolverine: Ryan Reynolds comenta sobre a teoria de ser a Lady Deadpool
- Deadpool e Wolverine: Trailer Final revela surpresas inéditas
- Wesley Snipes responde a rumores de retorno como Blade no MCU
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
A classificação indicativa de Blade
Quando questionado sobre a classificação indicativa do futuro filme, Feige respondeu que “nos últimos anos, nós temos tentado resolver esse filme. Acho que o mais importante para nós, é não apressar as coisas e garantir que estamos fazendo o certo“. Ele também destacou como os filmes anteriores do personagem tinham classificação indicativa para maiores de 18 anos, e que isso está conectado ao personagem, assim como acontece com Deadpool.
Certamente, o sucesso de Deadpool & Wolverine será a maneira da Disney testar o público em relação ao quanto de bilheteria um filme para maiores de super-heróis pode arrecadar nos cinemas.
Fonte: ComicBookMovie