É inegável que Chris Evans é um dos grandes pilares do sucesso do universo cinematográfico da Marvel, ao lado de Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth. Após a conclusão da Saga do Infinito, em Vingadores: Ultimato, a chance de vermos esses três contracenando novamente em um filme da Marvel foi drasticamente reduzida, já que seus personagens tiveram seus arcos concluídos, tornando desnecessária sua presença em tela.
No entanto, graças ao multiverso, Robert Downey Jr. já retornou ao universo Marvel para interpretar o Dr. Doom, um dos maiores vilões da história da editora. Até mesmo Chris Evans já voltou a viver Johnny Storm em Deadpool & Wolverine. O que poucos esperavam, porém, era que Evans retornasse novamente em um filme dos Vingadores: Avengers: Doomsday.
Ainda não foi revelado qual será o papel de Evans no longa da Marvel Studios, marcado para estrear em 1º de maio de 2026. Há especulações de que ele possa reviver Johnny Storm ou interpretar alguma variante do Capitão América. Caso nenhuma dessas hipóteses se confirme, talvez vejamos algo completamente novo para o ator. Os rumores e expectativas em torno deste possível retorno devem animar os fãs e reacender o interesse no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), que tem enfrentado dificuldades para manter a atenção do público nos últimos anos.
Sobre Chris Evans e o UCM
Christopher Robert Evans, ou apenas Chris Evans, nascido em 13 de junho de 1981, é um ator norte-americano que começou sua carreira relativamente cedo, aos 16 anos de idade. Seu primeiro grande papel foi na série de TV dos anos 2000 chamada Opposite Sex. Evans participou de diversos filmes voltados para o público adolescente e rapidamente se tornou um ator bastante querido.
- Capitão América 4 está passando por refilmagens após reações negativas em sessões de testes
- Giancarlo Esposito será o vilão em Capitão América 4
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Sua carreira, no entanto, foi significativamente alavancada após os primeiros contatos com a Marvel, onde interpretou Johnny Storm em Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Evans também deu vida a outros personagens em adaptações de quadrinhos e graphic novels, como em TMNT (2007) e Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010).
O auge de sua carreira veio ao ingressar no universo cinematográfico da Marvel, com sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Evans iniciou uma jornada de oito anos em diversos filmes, culminando em Vingadores: Ultimato (2019). Seu trabalho na Marvel o consolidou como um dos atores mais bem pagos do mundo.