Após recentes declarações de Doug Cockle, o ator que interpretou Geralt na trilogia The Witcher, de que o lobo branco estaria presente no jogo como um personagem não jogável, agora ele volta atrás e declara que o retorno ao seu papel foi apenas um boato, e nada vindo direto da CD Projekt Red foi confiado a ele.
Em uma entrevista na MCM Comic Con Birminghan, disponível no YouTube, Cockle afirmou que deixou se levar pelos rumores sem ter nada oficial nas mãos dele: “Eu fui na internet e falei algo sobre isso, e depois fui advertido pela CD Projekt porque… eu não sei o quão verdade é isso. Eu me levei por um rumor, achei que alguém dentro da CD Projekt havia dito algo sobre a presença de Geralt no The Witcher 4, e agora não sei se isso é verdade, porque eles vieram e me falaram “Não falamos nada disso por aí, não diga nada!“”, afirma ele no vídeo.
De onde vem o rumor de Geralt em The Witcher 4?
- Cyberpunk 2077 receberá outra grande atualização
- The Witcher 4 será revelado próximo do lançamento
- Jez Corden compara Fable a The Witcher 3
Cockle afirma que não sabe dizer qual a origem do rumor, mas especula que pode ter sido uma declaração de alguém que não trabalha mais na CD Projekt e falou algo sobre isso há 3 anos atrás, mas sendo isso verdade ou não, claramente a CD Projekt não está pronta pra revelar se o carniceiro de Blaviken fará um esperado retorno ou não. Muitos teorizam que a CD Projekt tenha puxado os freios nas declarações antes do tempo do ator, ou até mesmo uma mudança de planos no desenvolvimento do jogo, mas o que ele afirma, por fim, é que “The Witcher 4 é um mistério completo para mim”.(Fonte: Gamesradar)