A Take-Two vem cada vez mais preparando o terreno para o lançamento de GTA 6, com janela de lançamento confirmada para o ano que vem, mas com muitos ainda com um pé atrás em relação a se será adiado, ou não.
Apesar dessa dúvida, a empresa está registrando suas marcas industriais no site do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), incluindo o próprio jogo e uma loja da Rockstar Games. As informações foram descobertas pelo perfil do X Portal Viciados, e o site é de consulta pública, podendo ser visitado por qualquer um.
O registro de marcas exige códigos de classificação, e os usados para GTA 6 foram alguns códigos como os NICE NCL (12) 09 e NCL (12) 16, que se referem à mídia física do jogo, e detalhes da caixa do título, como os materiais de plástico e às impressões referentes à ela. A parte mais curiosa é sobre o registro da loja da Rockstar Games, que inclui um código sobre itens de vestuário, como bonés e calçados.
Esse registro da loja talvez signifique que o online de GTA 6 contará com a venda de cosméticos de forma externa ao jogo, com roupas precisando ser adquiridas pela loja da Rockstar, em vez das lojas presentes no próprio jogo como acontece em GTA 5.
- Além de GTA 6: os 5 lançamentos mais aguardados de 2025
- GTA 6: Jason Schreier acredita em adiamento para 2026
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Novidades de GTA 6 em breve?
Já faz mais de um ano desde o trailer de anúncio do jogo, deixando os fãs órfãos. Porém, apesar do registro no INPI ser um bom indício de que as coisas estão progredindo dentro do esperado, isso não necessariamente significa que teremos novidades em breve. No momento, a Take-Two deve focar no marketing de Mafia: The Old Country, que será lançado no meio do ano.
O segundo trailer de GTA 6 deve vir somente em algum momento do primeiro trimestre de 2025, confirmando uma janela de lançamento mais precisa, e se estará disponível para PC no lançamento.