Shuhei Yoshida saiu da PlayStation após 31 anos na companhia, e agora está com mais liberdade para dar entrevistas e falar certas coisas. Em uma conversa com a MinnMax, ele comentou sobre a estratégia da Nintendo em relação ao anúncio de seu mais novo console, o Switch 2. Yoshida revelou ser um grande fã da empresa, e que cresceu jogando seus jogos.
“Eu acho que o anúncio do Switch 2 deveria ter sido uma revelação maior, eu fiquei surpreso que não teve muitas surpresas, a única surpresa pra mim foi aquela função de mouse que foi mostrada.” O trailer de anúncio mostrou a nova função dos joy-cons, antes de exibir o controle sendo colocado no console.
- Nintendo Switch 2: Cambistas tentam aplicar golpes com ingressos do evento exclusivo
- Líder da Xbox, Phil Spencer, está ansioso pelo Nintendo Switch 2
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Yoshida torce para que a transmissão de abril traga alguma surpresa do Switch 2
“Bom, eu pensei, sabe, como o Switch 2 é mais poderoso, e o Call of Duty está chegando, então algumas pessoas vão querer jogar um FPS com mouse, mas como é a Nintendo, eu espero que usem de uma maneira maluca e muito legal, algo que as pessoas não esperariam.” Disse Yoshida sobre a função citada anteriormente.
O ex-executivo também comentou sobre o desejo de ver mais novidades reais do console: “Eu espero que na próxima transmissão, a do começo de abril, eles vão revelar algo escondido.” Yoshida também lamentou os vazamentos sobre as informações do console, já que acredita que é melhor quando as coisas são uma surpresa, e espera que vazamentos do tipo não aconteçam mais.
A Nintendo trará mais novidades sobre o Nintendo Switch 2 em 2 de abril, onde provavelmente confirmará preços e data de lançamento.