Games

A expansão de GWENT Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira já está disponível

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Price of Power é um conjunto de expansões que consiste em três histórias relacionadas com a magia como seu tema principal e como diferentes facções procuram, exploram e lutam por poder. Era Uma Vez Uma Pira é a primeira expansão do conjunto, que introduz 26 novas cartas, trazendo novas estratégias aos arsenais dos jogadores e dá início à história do conjunto Price of Power. A expansão Era Uma Vez Uma Pira está disponível para download gratuito em todas as plataformas suportadas.

Várias ofertas por tempo limitado vinculadas à nova expansão estão disponíveis em GWENT, incluindo os Pacotes de Facção e Combo Era Uma Vez Uma Pira. Ambos concedem acesso a uma seleção de cartas premium da expansão, bem como itens bônus: avatares dedicados à facção e um tabuleiro temático de Era Uma Vez Uma Pira, respectivamente. Os jogadores também podem comprar o Passe de Expansão Price of Power, com uma Moeda exclusiva e acesso instantâneo a todas as cartas Price of Power premium de cada uma das expansões do conjunto à medida que são lançadas. Detalhes sobre as ofertas podem ser encontrados na loja do jogo de GWENT e no site oficial da expansão.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite  playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, os jogadores batalham com seus amigos em duelos que combinam blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de junho de 2021 às 15:01h.
2021-06-08 15:01:43