A franquia Final Fantasy terá um grande anúncio agendo para 2023

Final Fantasy

Final Fantasy é uma franquia de peso da Square Enix, este ano teremos dois grandes lançamentos da franquia como Final Fantasy 7: Rebirth e Final Fantasy 16. No entanto, parece que o Yoshinori Kitase, produtor do Final fantasy 7: Rebirth revelou algo sobre um grande anúncio relacionado a saga.

Bem, ao felicitar a todos um feliz ano novo no site oficial de Final Fantasy, o produtor parabenizou a equipe pelo empenho em Final Fantasy 16, que será o próximo lançamento confirmado da série. Além disso, ainda revelou o foco com FF 7: Rebirth e o planejamento para o lançamento da continuação do remake.

Entretanto, o produtor ainda revelou que:

 “Existe um outro grande anúncio não relacionado com FF 7 do qual ainda não posso dizer nada. Podes ter a certeza que estamos trabalhando duro para assegurar que 2023 seja ano empolgante.”

Bem, há rumores de uma lista da Nvidia, que foi revelada em setembro de 2021 e nela consta o Final Fantasy 9 e o FF Tactics remastered e entre outros títulos em parceria com a Square Enix.

Alguns jogos que foram confirmados até o momento, o Chrono Cross: The Radical Dreamer Edition, Kingdom Hearts 4 e Tactics Ogre: Reborn. Estes games surgiram da lista da Nvidia e já foram confirmados.

A próxima grande estreia da Square Enix, o FF 16 estreia em 22 de junho de 2023 para o PS5. Enquanto isso o FF 7: Rebirth ainda não ganhou uma data, mas deve sair em 2023.

Final Fantasy 16 irá mostrar o poder do PS5

Final Fantasy 16 é um dos mais aguardados títulos que chegam ao PS5 em 2023 e de acordo com o seu produtor, o Naoki Yoshida, o console da Sony mostrará o seu poder com FF 16. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: