Filmes

A Lenda de Candyman apresenta primeiro site interativo que é ativado por voz

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
A Lenda de Candyman

O longa A Lenda de Candyman, dirigido por Nia daCosta, traz às telonas todo o terror de Candyman, uma lenda urbana bastante popular nos Estados Unidos, sobre um assassino sobrenatural com um gancho no lugar da mão, que pode ser invocado por quem quer que ouse repetir seu nome cinco vezes em frente a um espelho.

 Convidando o telespectador a fazer parte do universo do filme, a Universal Pictures criou, de forma pioneira, o primeiro site ativado por comando de voz, que permite aos usuários invocar Candyman dizendo seu nome cinco vezes. O site dá vida à lenda e constrói a mitologia em torno da aterrorizante lenda urbana.

 Aos corajosos que realizam o desafio, depois de dizer Candyman em voz alta cinco vezes, um novo trailer de um minuto (60”) do novo filme A Lenda de Candyman é desbloqueado.

 Teste a sua coragem em Te Desafio: Diga Candyman 5 Vezes e assista a um trailer exclusivo do longa que estreia nos cinemas em 26 de agosto.

Sobre o filme

O vencedor do Oscar, Jordan Peele, produz uma nova versão do arrepiante conto urbano de Candyman, com a cineasta Nia DaCosta (Passando dos Limites, o inédito The Marvels) na direção desta encarnação contemporânea do clássico cult, A Lenda de Candyman

 Os moradores lembram-se, desde sempre, que os conjuntos habitacionais do bairro Cabrini-Green, de Chicago, eram aterrorizados por uma popular história de fantasma – um assassino sobrenatural com um gancho no lugar da mão, que podia ser invocado por quem quer que ousasse repetir seu nome cinco vezes em frente a um espelho.

 Nos dias atuais, uma década após a última das torres Cabrini ser derrubada, o artista visual Anthony McCoy (o vencedor do Emmy, Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen, Nós), e sua parceira, galerista de arte, Brianna Cartwright (Teyonah Parris, de WandaVision, Se a Rua Beale Falasse), mudam-se para um condomínio de lofts de luxo em Cabrini, agora gentrificado, remodelado, com prédios modernos habitados por millennials conectados ao mundo por seus onipresentes celulares.

 Com a carreira à beira da estagnação, num encontro casual com um velho morador de Cabrini-Green (Colman Domingo, de Zola, A Voz Suprema do Blues, Se a Rua Beale Falasse), Anthony descobre a terrível história verdadeira por trás da lenda de Candyman. Ansioso para manter seu status no mundo da arte de Chicago, e estimulado por seu agente e marchand, Anthony começa a pesquisar os detalhes macabros da lenda urbana em seu estúdio para se inspirar para uma nova coleção de pinturas. Sem saber, ele abre uma porta para um intrincado passado que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda aterrorizante de violência, colocando-o em rota de colisão com o destino.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 19:46h.
2021-08-23 19:46:46