Quando estreou em 2010, A Origem apresentou uma premissa fascinante: a possibilidade de entrar nos sonhos alheios e extrair ou implantar ideias. Christopher Nolan, conhecido por sua habilidade de contar histórias complexas de maneira envolvente, dirigiu o filme que contava com Leonardo DiCaprio como Dom Cobb, um habilidoso ladrão que invade o subconsciente durante o sonho das pessoas.
O filme terminou de forma enigmática, com um pião girando incessantemente, deixando os espectadores em dúvida se Cobb estava vivendo na realidade ou ainda preso em um sonho. Esse final aberto é uma das razões pelas quais “A Origem” continua a provocar discussões e teorias entre fãs e críticos.

Recentemente, uma publicação da Empire Magazine reacendeu a esperança dos fãs por uma sequência. A postagem, acompanhada de uma imagem icônica do pião, sugere que “A Origem 2” podem ser revelados em breve. Contudo, até o momento, não há confirmações oficiais ou detalhes adicionais sobre o elenco ou a trama.
O Que Esperar de “A Origem 2”?
Se “A Origem 2” realmente sair do papel, pode-se esperar uma exploração mais profunda dos temas já apresentados, como a ética da extração de segredos e as consequências psicológicas para quem pratica e sofre com essa técnica. Além disso, a sequência poderia responder à grande questão deixada pelo primeiro filme: Cobb conseguiu retornar à realidade ou permaneceu preso em um loop de sonhos?
Confira outros conteúdos Manual dos Games:
- Deadpool & Wolverine ganha novo trailer!
- Quem é Cassandra Nova? Vilã de Deadpool e Wolverine
- Deadpool e Wolverine não exige conhecimento do MCU, diz diretor
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!





