Pesquisar

A Pequena Sereia tem nota revelada no Rotten Tomatoes, confira!

Mais um live action vindo ai…

A Pequena Sereia, a nova produção em live-action da Walt Disney Studios, estreou e já recebeu suas primeiras avaliações no Rotten Tomatoes. Com um total de 200 avaliações, o live-action tem uma aprovação de 68% no Rotten Tomatoes.

É a primeira vez desde 2017 que um live-action dos clássicos da Disney tem um bom desempenho. O último, A Bela e A Fera, lançado em 2017, possui uma aprovação de 71%.

Segundo o Deadline, A Pequena Sereia deve ter uma expectativa de arrecadação nos Estados Unidos acima de $110 milhões de dólares.

O live-action reproduz a história de um clássico de 1989, no qual Ariel, sempre curiosa sobre o mundo dos humanos, se apaixona por um Príncipe e faz um acordo com a bruxa do mar para ter pernas. No entanto, o preço é alto demais. A narrativa contará com as canções originais da animação de 1989, além de novas composições de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia
A Pequena Sereia tem nota revelada no Rotten Tomatoes, confira! 2

A direção fica por conta de Rob Marshall e o roteiro é de David Magee. Além disso, o elenco é composto por Halle Bailey (Ariel), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Javier Bardem (Rei Tritão), Melissa McCarthy (Úrsula) e Jacob Tremblay (Linguado).

A Pequena Sereia já está disponível nos cinemas brasileiros e, caso tenham curiosidade, a animação de 1989 pode ser encontrada no Disney+.

Trailer do live-action de A Pequena Sereia quebra recordes no Youtube

A Pequena Sereia, juntamente com os clássicos da época, como Pinóquio, Rei Leão e outros, são filmes que transcende gerações e continua a emocionar qualquer um que assiste. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Ademais, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: