Games PlayStation Sony

A Plague Tale: Innocence ganha data para chegar no PS5 e terá upgrade gratuito

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A nova versão do game estará disponível em julho

Depois de vários rumores acerca da vinda do jogo para o PS5, finalmente foi confirmado que A Plague Tale:Innocence chegará ao console com várias melhorias e com upgrade gratuito.

A nova versão chega no dia 6 de julho, e sua principais melhorias serão resolução nativa a 4K,  60 FPS, melhorias visuais, suporte para 3D áudio entre outros aperfeiçoamentos feitos a nova geração.

Vale lembrar que uma sequencia para o game já foi confirmada e se chamará  A Plague Tale: Requiem e tem previsão de lançamento para 2022. Então se você nunca jogou o primeiro jogo, este é o momento perfeito, principalmente se você possui um console da nova geração.

Sinopse:

“Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente”.

Confira algumas das melhores ofertas do Prime Day!


Veja Também:

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2021 às 09:21h.
2021-06-23 09:21:24