Pesquisar

A Playstation tem interesse em adquirir a Square Enix do Japão

A-Playstation-tem-interesse-em-adquirir-a-Square-Enix-do-Japão

Nos últimos tempos a Playstation tem investido pesado na aquisição de novos estúdios para fazer parte da Playstation Studios. A última aquisição foi o estúdio da Bungie, produtora do Destiny.

E de acordo com Stephane D’Astous, fundador da Eidos Montreal, em uma entrevista para o site GamesIndustry.biz, há rumores de que a Sony Playstation quer adquirir a Square Enix, mas somente a parte japonesa com seus Ips.

“E há rumores, obviamente, de que com todas essas atividades de fusões e aquisições, que a Sony realmente gostaria de ter a Square Enix dentro de sua casa de rodas. Ouvi rumores de que a Sony disse que eles estão realmente interessados na Square Enix Tokyo, mas não o resto. Então, eu acho que [o CEO da Square Enix, Yosuke] Matsuda-san colocou como uma venda de garagem.”

Como Stephane D’Astous esteve nas negociações da Eidos Montreal, é bem provável que a Sony e a Square Enix ainda estejam em negociação, então não duvide que em breve teremos mais novidades.

PlayStation confirma aquisição dos estúdios Haven:

A PlayStation acaba de anunciar o mais novo membro da família PlayStation Studios: o Haven Studios. A desenvolvedora canadense, liderada pela veterana Jade Raymond, foi fundada em 2021 e possui uma equipe repleta de talentos experientes que trabalharam em games como Assassin’s Creed e Rainbow Six: Siege. Confira todos detalhes aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: