Pesquisar

A volta da lenda?! Hugh Jackman posta foto que acende rumores sobre Wolverine em Deadpool 3

Deadpool-3

Desde o lançamento de Deadpool, os fã pedem o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, já que no filme existem várias sátiras ao personagem, e principalmente a relação de Wade e o Wolverine.

E agora que a Disney comprou a Fox e os X-Men estão todos em pose da Marvel, as especulações do retorno de Hugh ao papel de Wolverine aumentaram. E o ator nesta Segunda (27), “botou fogo na fogueira”, postando uma foto, no qual ele aparece surpreso olhando para o celular. E como já era de se esperar, os fãs já começaram a especular que a surpresa de Hugh Jackman seria o retorno dele a ser o Wolverine.

Em entrevista ao Jake’s Takes, Hugh Jackman disse que “Estou ouvindo sobre isso de você, e não há nada na minha caixa de entrada de Kevin Feige que signifique que provavelmente, não importa qual ideia eu tenha, não está na mesa. Vamos deixar claro isso, mas agora, eu percebi, antes de filmarmos Logan, eu estava tipo, nós tivemos a ideia.

Nós sabíamos o que ia ser, certo? E eu pensei que era isso. E isso realmente me ajudou, realmente ajudou saber que eu estava indo para minha última temporada, que foi minha última temporada que eu aproveitei ao máximo. E ainda é um personagem que guardo perto do meu coração. Mas eu sei que acabou. Diga isso para Por favor, conte para Ryan [Reynolds]. Porque ele não acredita em nada, estou brincando, por favor.”

Até o momento, pouco se sabe sobre Deadpool 3, que já foi confirmado que fará parte do MCU, portanto, é esperado que conforme a data de lançamento for se aproximando mais informações sobre o filme seja revelado.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube | Siga também Luan Fernandes no Instagram

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: