Hideki Kamiya, lendário produtor da indústria de videogames, com jogos como Resident Evil 2, Devil May Cry, e Viewtful Joe, está trabalhando em uma sequência de seu clássico Okami, e recentemente deu seu palpite sobre a discussão que permeia a internet referente ao lançamento de Assassin’s Creed Shadows.
Haters de AC Shadows são minoria barulhenta
Após o seu lançamento, o novo Assassin’s Creed já é um sucesso, com mais de 2 milhões de jogadores com menos de 1 semana desde o lançamento, mas mesmo assim o jogo vem recebendo muitas críticas e hate motivado pela inclusão de Yasuke em um jogo ambientado no Japão Feudal.
Mas para Hideki Kamiya, isso não passa de uma minoria barulhenta, e e as “pessoas normais” não ligam pra esse tipo de coisa, e que também, não estão revoltadas nem indignadas com o lançamento do jogo. (Fonte: TheGamer)
- Assassin’s Creed Shadows pode chegar a 6 milhões de jogadores em 1 mês de lançamento
- Assassin’s Creed Shadows tem o 2º melhor lançamento da série
- Equipe de Assassin’s Creed Shadows compartilha mensagem de agradecimento
Apesar das supostas controvérsias, o lançamento é um sucesso
Conforme apontado por Tom Henderson, da Insider Gaming, o jogo já tem mais jogadores que AC Odyssey, mas menos que Valhalla, garantindo o jogo no pódio de um dos mais jogados da franquia, mesmo com toda a polêmica e ameaças de boicote que o jogo vem sofrendo. (Fonte: Tom Henderson/X)