Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Acabou a festa! Novo patch de CoD: Warzone nerfa a AUG e a FAAC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
warzone

CoD: Warzone certamente é um dos jogos mais populares da atualidade. Com quase uma centena de armas, o jogo acaba sendo o centro de discussões a cada nova temporada. Atualmente, o foco das reclamações eram duas armas: a FAAC e a AUG.

Estas armas estavam derretendo rapidamente os inimigos. A AUG, na mão de jogadores precisos, estava praticamente sendo hit kill graças ao seu imenso multiplicador de headshot. Para equilibrar as coisas, a Raven decidiu nerfar a AUG.

O novo patch aumenta bastante o recuo da arma em longas distâncias. Em suma, isto vai fazer com que acertar tiros na cabeça de longe se torne uma tarefa incrivelmente difícil. Contudo, em distâncias curtas, a arma continuará funcionando da mesma forma.

O outro ponto focal das reclamações, a FAAC, recebeu um shadow nerf. Isto é, apesar das alterações não estarem no patch note da Raven, o funcionamento de diversos acessórios foram modificados, tornando a arma menos letal. O cano 20.3″, o mais usado dos jogadores, agora fornece velocidade de disparo menor e a lentidão de movimentação foi aumentada.

Como é mencionado acima, diversos acessórios foram ajustados, logo, todo o Meta corre o risco de ser modificado com as mudanças. Resta aguardarmos para vermos como os jogadores vão se comportar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de março de 2021 às 11:48h.
2021-03-31 11:48:37