Games Notícias

Ações da CD Projekt RED caem 29% após problemas de Cyberpunk 2077

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CD Projekt RED

CD Projekt RED sofre queda considerável nas ações

A CD Projekt RED trouxe o tão aguardado Cyberpunk 2077 nesta última quinta-feira (10) depois de ter sido várias vezes adiado. Entretanto parece que as coisas não foram muito boas para a empresa principalmente após o lançamento do seu principal jogo deste ano. Os jogadores que adquiriram o jogo na pré-venda relataram diversos problemas e bugs encontrados no novo título do estúdio, ou seja, causando uma frustração por parte da comunidade.

Essas críticas obtidas no lançamento do jogo, resultaram negativamente para as ações da companhia caírem em 29%. Acredita-se que esta queda tenha se dado inicio após as análises terem saído, pois a expectativa pelo jogo era muito alta. Com isso o preço das ações teve uma redução de 7,3% de PLN 390,6 para PLN 362.

Apesar de no Twitter terem revelado que o jogo foi encomendado cerca de 8 milhões de vezes, parece que não foi o suficiente para superar as expectativas. Além disso o título do estúdio se tornou o maior lançamento da plataforma PC, visto que foram as versões mais procuradas do jogo.

Anteriormente as ações já tinham sofrido uma queda considerável de 25% depois dos atrasos e adiamentos, o que ocasionou numa queda absurda após o seu lançamento oficial. Entretanto não podemos esquecer que foi o décimo título mais vendido de todas as épocas.

Veja o trailer abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 17:29h.
2020-12-11 17:29:35