Call of Duty e nada mais!
A Microsoft anunciou um acordo de 10 anos garantindo que os títulos da franquia Call of Duty também serão lançados na plataforma rival, o PlayStation. No entanto, esse acordo não abrange outros títulos da Activision Blizzard e, com isso, jogos como Crash Bandicoot, Overwatch, Diablo, entre outros, podem se tornar exclusivos dos consoles Xbox.
Kari Perez, da Xbox, revelou ao The Verge que o acordo é exclusivamente para os futuros jogos da franquia CoD, deixando em aberto o futuro de outros jogos da companhia.

Segundo o que foi revelado, o acordo inicial entre as empresas abrangia todos os jogos da Activision Blizzard, e o mesmo havia sido acordado também com a Nintendo. No entanto, com essa revelação de Perez, a Microsoft poderá decidir quais títulos da Activision Blizzard pretende disponibilizar nos consoles da Sony.
Fonte: Eurogamer
Recurso da FTC é negado, e a Microsoft pode concluir a compra da Activision nos próximos dias
A novela da compra da Activision Blizzard feita pela Microsoft está finalmente chegando aos seus capítulos finais. Após a juíza do caso liberar a compra da Activision pela Microsoft, que tem até o dia 18 para concluí-la, a FTC entrou com recurso para tentar bloquear a aquisição, que foi rejeitado ontem (14), deixando a Microsoft próxima de finalizá-la. Veja mais detalhes aqui.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- EA Sports FC 24 ganha trailer inédito
- FIFA 23: 5 Segredos que tornarão seu Modo Carreira mais divertido
- Top 7: Os melhores clubes do FIFA 23 para jogar no Modo Carreira
- NBA 2K24 mostrará grandes avanços na qualidade das animações
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!