Pesquisar

Acordo entre Microsoft e PlayStation é exclusivo para Call of Duty

Phil Spencer informou Jim Ryan sobre o Call of Duty no Playstation

Call of Duty e nada mais!

A Microsoft anunciou um acordo de 10 anos garantindo que os títulos da franquia Call of Duty também serão lançados na plataforma rival, o PlayStation. No entanto, esse acordo não abrange outros títulos da Activision Blizzard e, com isso, jogos como Crash Bandicoot, Overwatch, Diablo, entre outros, podem se tornar exclusivos dos consoles Xbox.

Kari Perez, da Xbox, revelou ao The Verge que o acordo é exclusivamente para os futuros jogos da franquia CoD, deixando em aberto o futuro de outros jogos da companhia.

Microsoft vence batalha judicial contra FTC e esta a poucos passos de concluir a aquisicao da Activision Blizzard
Acordo entre Microsoft e PlayStation é exclusivo para Call of Duty 2

Segundo o que foi revelado, o acordo inicial entre as empresas abrangia todos os jogos da Activision Blizzard, e o mesmo havia sido acordado também com a Nintendo. No entanto, com essa revelação de Perez, a Microsoft poderá decidir quais títulos da Activision Blizzard pretende disponibilizar nos consoles da Sony.

Fonte: Eurogamer

Recurso da FTC é negado, e a Microsoft pode concluir a compra da Activision nos próximos dias

A novela da compra da Activision Blizzard feita pela Microsoft está finalmente chegando aos seus capítulos finais. Após a juíza do caso liberar a compra da Activision pela Microsoft, que tem até o dia 18 para concluí-la, a FTC entrou com recurso para tentar bloquear a aquisição, que foi rejeitado ontem (14), deixando a Microsoft próxima de finalizá-la. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: