Games Notícias Playstation Sony

Acquire revela desejo de produzir um novo Tenchu para o PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tenchu

Tenchu poderá ganhar versão para nova geração

Tenchu Stealth Assassins é uma franquia de 1998 da Acquire, que teve sua marca registrada após 20 anos para continuar sendo utilizada no futuro. Será que ainda existe essa possibilidade? De acordo com Takuma Endo, presidente da companhia, o desejo de produzir um novo título desta franquia é muito grande. Entretanto revelou que existem dificuldades para isso ocorrer, então não garantiu nada.

Além disso, Endo gostaria de produzir um título raiz deste jogo para o PS5. Embora o estúdio focará em jogos mais curtos e de menor escala no momento. Portanto ainda não temos uma confirmação sobre uma possível continuação da franquia mencionada, contudo o estúdio revelou que possui o desejo de desenvolver.

Jogos de ninjas deste gênero furtivo estão escassos na atualidade, apesar de que sentimos um gostinho em Sekiro: Shadows Die Twice da From Software. É difícil de imaginar se um dia títulos como esses voltarão a serem produzidos para os consoles atuais, resta torcermos para que isto ocorra.

Veja o vídeo nostálgico abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 18:00h.
2021-01-06 18:00:51