Games Notícias PC PlayStation Xbox

Acredita? O canguru boxeador Roger foi retirado do Tekken 7

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Pelo visto um vídeo viral foi o motivo para isso acontecer.

O famoso Roger, o canguru boxeador que foi inserido anos atrás na franquia Tekken como um dos lutadores do jogo, não está no Tekken 7 , o produtor Katsuhiro Harada confirmou, mas por que?

Harada contou ao VG247 que aquele vídeo viral onde um homem soca um canguru no rosto tem algo a ver com isso. “Teve um vídeo que o cachorro de um homem foi encurralado por um canguru, e o dono soca o canguru na cara. Isso se tornou um grande problema” ele disse. “Pessoas estão reclamando dele socar um canguru”.

Harada ainda disse que há mais ativistas de animais hoje do que costumava haver antigamente. Embora essas pessoas provavelmente não joguem nem irão jogar Tekken 7 , Harada disse que eles podem ouvir sobre isso , referindo-se a um canguru estando em um jogo que é possível levar socos. Essas pessoas “podem reclamar sobre isso”, então Roger foi retirado.

Tekken 7 ainda possui outro animal lutador , o urso Kuma. Ele ainda está no jogo por que, de acordo com Harada, um urso é “obviamente mais forte que um humano”.

Harada explicou no Twitter que o PETA, que havia criticado video games no passado, não chegou a Bandai Namco com reclamações. Em vez disso Harada disse que a Bandai Namco possui preocupações com uma potencial consequência.

 

Tekken 7 lança no dia 2 de Junho para PC,PS4 e Xbox One.

Fonte : Gamespot


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de abril de 2017 às 22:14h.
2017-04-28 22:14:29