Jogos Lançamentos Mobile Notícias

Activision-Blizzard | Ações da empresa caem 7% após revelação de Diablo: Immortal

As ações da Activision-Blizzard caíram 7,2% ontem, já que as negociações fecharam no primeiro dia desde que a Blizzard revelou o Diablo: Immortal, um jogo para celular, na BlizzCon.

Os participantes da BlizzCon estavam entusiasmados com o anúncio de um novo Diablo, e alguns até esperavam ver algo do próximo jogo numerado na longa série de PC. A Blizzard percebeu isso e minimizou as expectativas em um post no blog antes do show, dizendo: “Nós sabemos o que muitos de vocês estão esperando e só podemos dizer que ‘as coisas boas vêm para aqueles que esperam’, mas as coisas más geralmente levam mais tempo”.

Apesar disso, os fãs claramente não esperavam um jogo para celular. A recepção inicial para a revelação foi bastante hostil, com os jogadores expressando sua decepção no Reddit, no trailer do YouTube e através da hashtag #NotMyDiablo no Twitter.

A reação agora se espalhou para a bolsa de valores NASDAQ, com a Bloomberg  reportando uma queda de 7,2% nas ações da Activision-Blizzard, “no caminho para o menor fechamento desde janeiro”.

Isso foi por causa de um pouco de desapontamento com o fato de a Blizzard usar o espaço principal em seu maior palco para revelar um jogo para celular.

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 09:25h.
2018-11-06 09:25:21

  • Compartilhe: