Games Notícias PC PlayStation Xbox

Activision Blizzard gerou US $ 1,37 bilhão em receita no segundo trimestre

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Activision Blizzard teve resultados impressionantes

Activision Blizzard  divulgou seus ganhos para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2020 e a empresa se beneficiou bastante da pandemia do COVID-19, pois seus clientes ficam em casa e gastaram muito dinheiro.

A editora gerou US $ 1,37 bilhão em receita com reservas líquidas em jogos, que são microtransações e vendas de DLC para suas franquias. Esse foi o melhor segundo trimestre na história da empresa.

O lucro líquido do segundo trimestre foi de US $ 580 milhões, acima dos US $ 328 milhões de um ano atrás. O lucro por ação foi de US $ 0,75 no segundo trimestre, ou cerca de 17 centavos acima das previsões.

Activision Blizzard

“Nossa missão de conectar e envolver o mundo por meio de entretenimento épico nunca foi tão significativa”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. “Nossos 400 milhões de jogadores continuam a experimentar diversão, alegria e realização através de nossos jogos. Nosso envolvimento recorde resultou em maior receita e lucro por ação do que o previsto anteriormente. Embora a incerteza econômica possa impactar nossos resultados de curto prazo, as iniciativas que impulsionaram nosso crescimento na primeira metade do ano também devem fornecer a base para o crescimento de longo prazo. ”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 08:15h.
2020-08-05 08:15:59