Games Notícias

Activision Blizzard não quer revelar os preços de jogos da próxima geração por enquanto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Activision não quer se posicionar sobre valores de jogos no PS5 e Series X

A Activision não está disposta a compartilhar seus planos para a próxima geração de consoles em termos de preços de jogos, pelo menos por enquanto.

Activision

O presidente da empresa, Rob Kostich, foi questionado durante a conferência de resultados do segundo trimestre sobre seus planos de preços para a próxima geração. Ele se recusou a comentar, dizendo que os planos de próxima geração da empresa serão anunciados oficialmente em breve.

E finalmente, acho que sua última pergunta foi em relação aos preços da próxima geração, e então o que vou dizer aqui é que compartilharemos nossos planos em breve, então não compartilharei nada hoje.  Kostich diz que a empresa está entusiasmada com o hardware da próxima geração e com o que representa em termos de desenvolvimento de jogos.

Por enquanto, estamos muito animados com o lançamento do hardware da nova geração. Acreditamos que isso representa outro grande salto em frente na criação de um entretenimento e valor realmente incríveis para nossos fãs enquanto esperamos.

A Take Two é a única empresa até agora a aumentar os preços dos jogos, dizendo que a NBA 2K21 custaria US $ 70 na próxima geração.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 08:14h.
2020-08-05 08:14:58