Games Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox

Activision Blizzard | Sekiro e Call of Duty contribuíram para um bom primeiro trimestre

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Activision Blizzard divulgou seus ganhos para o trimestre, que se encerrou em 31 de março. A publisher teve US $ 1,825 bilhão em receita e lucro por ação de US $ 0,58, o que representa uma queda em relação a US $ 1,965 bilhão da receita obtida no primeiro trimestre de 2018, mas acima da expectativa da empresa de US $ 1,715 bilhão.

A maior fonte de receita da Activision Blizzard no primeiro trimestre foi a de jogos como serviço, como Call of Duty, Overwatch e Candy Crush, onde a empresa gerou US $ 800 milhões em reservas líquidas. Call of Duty: Black Ops 4 parece ter tido um bom desempenho, com o total de horas gastas com o jogo aumentando em dois dígitos em comparação com o jogo anterior, o Call of Duty: WWII.

A surpresa nos resultados da Activision Blizzard no primeiro trimestre foi o sucesso de Sekiro: Shadows Die Twice, da From Software, que vendeu 2 milhões de cópias em seus primeiros 10 dias de venda. As vendas foram “melhores do que o esperado”. De acordo com o COO Coddy Johnson, a empresa “não poderia estar mais satisfeita” com a colaboração com From Software, levantando a possibilidade de que a editora possa se unir a outros desenvolvedores no futuro.

Publicado em 3 de maio de 2019 às 07:07h.
2019-05-03 07:07:41