Activision | “Call of Duty: WWII” e “Destiny 2” foram os jogos mais vendidos do ano nos EUA

A Activision teve um ano de 2017 brilhante, isso devido aos seus grandes lançamentos como Destiny 2 e Call of Duty: WWII que se tornou o jogo mais vendido no ano nos Estados Unidos da América, em seguida do Destiny 2 que também pertence a Activision e desenvolvido pela Bungie.

De acordo com os dados apresentados pelo site BusinessWire, a volta do Call of Duty gerou uma receita de aproximadamente mil milhões de dólares, superando os lucros que a empresa teve com o Destiny 2, outro grande sucesso que chegou ás lojas no mês de Setembro para os consoles e pouco tempo depois para o PC.

Obrigado a todos os nossos jogadores pela sua incrível paixão e dedicação. Obrigado as nossas talentosas e dedicadas equipas espalhadas por todo o mundo, que permitem que resultados incríveis como estes possam acontecer.

Disse Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, se demonstrando muito feliz com o resultado obtido pelos seus jogos.

Além desses dois grandes títulos da empresa citados acima, é importante ressaltar outros jogos lançados durante o ano que fizeram muito sucesso, como por exemplo o “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy”, que se tornou o remaster de maior sucesso do PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: