Pesquisar

Activision confirma novo Call of Duty para 2023

Warzone

Ano passado (2022), com o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare II, rumores foram espalhados, de que os CoD’s anuais haviam parado e que o próximo game da franquia seria apenas no ano de 2024.

Contudo, a Activision confirmou seus planos de lançar um jogo completo de Call of Duty premium anual neste ano.

No entanto, rumores apontavam para o adiamento do CoD 2023 e a chegada de um jogo free-to-play. Dito isso, segundo o relatório financeiro da Activision: a empresa está “continuando o desenvolvimento de novos conteúdos premium planejados para 2023 e além”.

Nesse sentido, a frase “conteúdo premium” levou a especulações de que o CoD 2023 seria uma expansão paga de Modern Warfare 2, mas o último anúncio da empresa sugere que um lançamento completo está chegando.

Em um relatório financeiro de 6 de fevereiro, a desenvolvedora disse: “Em toda a franquia Call of Duty, nossas equipes estão trabalhando para ampliar o sucesso do quarto trimestre, com planos para 2023 incluindo serviços ao vivo ainda mais envolventes em todas as plataformas e o próximo lançamento premium anual completo. na série de grande sucesso.”

Após o relatório financeiro da desenvolvedora, o repórter da Bloomberg, Jason Schreier, acredita que o CoD 2023 será uma continuação de Modern Warfare 2, mesmo sendo vendido como um lançamento anual completo. A forma exata do jogo ainda não está clara, mas vários relatórios apontam para o desenvolvimento pela Sledgehammer Games.

O próximo lançamento da Treyarch estava previsto para este ano, mas após o atraso, o que a Sledgehammer está preparando parece ser o principal lançamento de CoD para 2023.

Ilha Ashika no Call of Duty: Warzone 2 Ressurgência chegará com tudo! Confira os detalhes!

Dito isso, segundo informações reveladas, a 2ª temporada chegará agitando bastante o ritmo do Battle Royale, principalmente com mudanças em balanceamento dos jogos, novo mapa, e novas armas.

Este é um momento importante para os jogadores de Warzone 2, especialmente para o jogo. Devido à queda recente de jogadores ativos, o modo Ressurgência está de volta e isso pode atrair novos jogadores, já que alguns jogam apenas este modo. (Confira mais detalhes).

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: