Pesquisar

Activision diz que série de The Last of Us mostra a qualidade e soberania da Sony

Bill-e-FrankThe-Last-of-Us

The Last of Us é um grande sucesso

Com o lançamento da série de The Last of Us, e principalmente com o seu enorme sucesso, diversas empresas vem falando sobre a produção, uma delas foi a Activision.

Em entrevista ao FTC, Lulu Cheng Meservey, vice presidente dos Assuntos Legais na Activision Blizzard disse, que a série de The Last of Us mostra como a Sony é líder no mercado.

“Olá FTC, viram o episódio de The Last of Us de ontem à noite? Foi incrível. Não admira que a série esteja batendo recordes. É um verdadeiro blockbuster, vista por dezenas de milhões de pessoas.”

“A série é produzida pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions. É baseada no jogo de sucesso, desenvolvido por um estúdio da Sony e lançado pela Sony como exclusivo PlayStation.”

“a Sony tem um baú de propriedades intelectuais sem rival, não apenas nos jogos, mas na TV, filmes e música, que podem ser usados em jogos ou para promover jogos existentes.”

“Conclusão, a série The Last of Us já está a gerar renovado interesse no jogo.”

The Last of Us consegue outro recorde em seu 3° episódio

The Last of Us da HBO é um sucesso absoluto, em seu terceiro episódio, que foi ao ar no último domingo (29) a série estabeleceu um novo recorde, alcançando cerca de 6,4 milhões de espectadores, segundo os dados da Nielsen. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: