Games Notícias

Activision | Explica por que deixou a Bungie levar o Destiny na sua separação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A quase um mês atrás tivemos a surpreendente noticia de que a Bungie e a Activision se separaram.  Com isso a Bungie reteve os direitos do Destiny e está continuando como uma entidade independente. O motivo de tudo isso não foi revelado, pelo menso não até agora.

Durante a revelação dos ganhos de 2018 da Activision Blizzard nesta semana, o Presidente e COO Coddy Johnson falou sobre a divisão entre a Activision e a Bungie e admitiu que a equipe de liderança está confiante de que foi a decisão certa. A principal razão pela qual a Activision decidiu encerrar o contrato de dez anos de antecedência foi que a franquia Destiny como um todo não estava conseguindo cumprir suas projeções comerciais, apesar de ser uma série aclamada pela crítica e de alta qualidade.

Em outras noticias a Acivision Blizzard está passando por uma situação complicada, com mais de 700 funcionários sendo demitidos no momento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 07:00h.
2019-02-14 07:00:34