Games Notícias PC PlayStation Xbox

Activision toma medidas contra trapaças em Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Activision

A Activision começou a tomar medidas contra o software de trapaças em todas as plataformas, inclusive nos consoles, após relatos sobre isso no início desta semana. O software ainda não teve seu nome revelado e é quase impossível de ser detectado e oferece recursos como mira e disparo automáticos em jogos de tiro, como o Call of Duty: Warzone.

Quem reportou a existência do software de trapaças foi o perfil “AntiCheatPD“ no Twitter. As primeiras providências tomadas pela publisher foram derrubar os vídeos com anúncios que promovem as trapaças. Confira:

A Activision agora está ciente dos cheats no console e provavelmente vai fazer planos para derrubá-los, eles começaram a fechar os canais do YouTube que anunciam os cheats. Isso é bom para a comunidade.

As trapaças têm sido um grande problema para muitos títulos populares no PC. Por outro lado, nos consoles, os jogadores são relativamente protegidos pelo sistema codificado dessas plataformas e essa segurança está em xeque no momento, já que o software atingiu a plataforma.

A popularidade do Battle Royale o tornou um alvo para trapaceiros na esperança de ganhar uma vantagem no jogo sobre outros jogadores. O diretor de criação de Call of Duty: Warzone revelou a frustração dos fãs com a trapaça, o que tem sido uma questão importante desde o lançamento.

Sobre Activision:

Activision Publishing, Inc. é uma distibuidora norte-americana de jogos eletrônicos. Foi fundada em 1 de outubro de 1979 e foi a primeira desenvolvedora e distribuidora independente de jogos eletrônicos para consoles. Os seus primeiros produtos foram cartuchos para o console Atari 2600.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de julho de 2021 às 15:54h.
2021-07-09 15:54:37