Games Notícias

Activision | Petição para remover CEO da empresa surge depois de demissão em massa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nesta semana a Activision Blizzard sofreu com uma demissão em massa depois de revelar seus relatórios financeiros. Segundo divulgado, quase 800 pessoas foram demitidas pela empresa.

Agora, depois de tudo isso, a Game Workers Unite iniciou uma petição para que o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, fosse demitido para se juntar aos trabalhadores que foram demitidos. 

Estas demissões foram o resultado da retirada de projetos que não atenderam às expectativas com Kotick, dizendo que “Embora nossos resultados financeiros para 2018 tenham sido os melhores de nossa história, nós não percebemos todo o nosso potencial ”. 

A Game Workers Unite iniciou esse processo por estarem indignados com o tratamento dos funcionários da Activision Blizzard. “Nós, os trabalhadores da Activision e seus amigos, tiveram o suficiente. Junte-se a nós e diga que chegou a hora de #FireBobbyKotick ”

A Game Workers Unite conseguiu até agora 1.295. Você pode visitar o site da petição  aqui .


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2019 às 07:00h.
2019-02-16 07:00:32