Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

Ad Infinitum é anunciado para 2023 e testará os limites da sanidade

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Nacon anunciou, durante uma transmissão ao vivo na última terça-feira (6), o game Ad Infinitum, desenvolvido pela alemã Hekate. O título de terror ambientado na 1ª Guerra Mundial já havia sido anunciado em 2015 e o primeiro gameplay apareceu em 2017, porém, desde então, não se teve mais notícias.

O game de terror e de sobrevivência, será em primeira pessoa e os jogadores controlarão um soldado alemão que acabou de voltar do conflito, mas os seus pesadelos estão longe de acabar. O protagonista será atormentado por sonhos assustadores dos seus traumas na guerra e, nesses pesadelos surreais, você deve superar a dor, o desespero e a corrupção enquanto luta por sua vida e sanidade.

A Hekate, desenvolvedora do jogo, ainda promete que Ad Infinitum terá quebra-cabeças, uma ambientação digna dos anos 1910 e locais com pouca ou nenhuma iluminação repletos de criaturas bizarras e nada amistosas. Confira o trailer e a sinopse:

Em Ad Infinitum, você joga um soldado alemão recrutado voltando para casa após a Grande Guerra, mas o trauma que você experimentou nas trincheiras continua a assombrá-lo. A cada noite, alucinações cheias de criaturas horríveis, armadilhas mortais e mistérios marcam seu caminho para a recuperação. Supere-os para se libertar de seu trauma e rasgar o véu de outros mistérios, talvez até mais terríveis.

O game está em desenvolvimento para PC e consoles, porém ainda não foram especificadas as plataformas de lançamento, e sua previsão de lançamento é para 2023.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de julho de 2021 às 14:59h.
2021-07-07 14:59:47