Games Notícias PC PlayStation Xbox

Adeus bug da seringa | Atualização do Warzone remove o Stim Glitch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Atualização do Warzone faz diversas correções

O bug da seringa infinita se tornou algo irritante em Call of Duty: Warzone. Os jogadores foram capazes de se curar para sempre por meio de um bug, o que tornou possível sobreviver na nuvem de gás mortal.

Na verdade, o bug já havia sido corrigido, mas os jogadores descobriram um exploit que, a princípio, permite o mesmo procedimento com um pouco mais de esforço. Esses tempos acabaram: a atualização atual do meio da temporada elimina o exploit e corrige bugs.

Warzone

Aqui você pode descobrir o que o patch mudará no Warzone. Isso inclui principalmente correções de bugs e pequenos ajustes de equilíbrio:

  • “Infinite Stim Glitch” corrigido.
  • Match Bonus e Kill XP Reward no modo Kingslayer foram ajustados para Verdansk Battle Royale.
  • O tempo de recarga das armas do Cold War foi ajustado.
  • Certas missões do operador agora devem rastrear o progresso corretamente.
  • A exibição incorreta para os níveis de alto prestígio foi corrigida para que o progresso do quartel agora corresponda ao do banner do menu.
  • Tier skips foram removidos dos pacotes Modern Warfare na loja.
  • O relógio no pacote hot-shot agora é exibido corretamente na visualização.
  • Pequenos bugs na loja com imagens, ícones e nomes foram corrigidos.
  • Corrigida uma falha no início do jogo relacionada a alterações no Windows GDI32.

Estúdio que desenvolve o Call of Duty 2021 ainda não foi confirmado

Durante a recente conferência de Investidores da Activision, a editora confirmou que um novo título de Call of Duty será lançado em 2021. Embora ainda não haja confirmação de quem está desenvolvendo o título, os executivos da empresa afirmaram que uma nova experiência premium estará lançando na franquia este ano.

Vários vazadores conhecidos do Call of Duty previram que a Sledgehammer Games está trabalhando no título de 2021. Embora o estúdio não produza um jogo desde 2017, o recente aumento nas contratações e o silêncio do estúdio deram crédito às especulações de muitos fãs. Só em 2020, o estúdio contratou 150 novos desenvolvedores em todos os seus departamentos, sugerindo que algo grande provavelmente está em andamento. Os fãs estão atualmente especulando que o novo título poderia ser um novo Call of Duty: Advanced Warfare ou mesmo Call of Duty: World War 3.

Um fato interessante é que o game deste ano chegará paralelamente a Call of Duty: Warzone. Semelhante ao lançamento de COD Black Ops Cold War, o jogo será intimamente associado ao Battle Royale. O presidente da Activision, Rob Kostich, confirmou que Warzone será “central” para o futuro da franquia Call of Duty.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 09:38h.
2021-02-08 09:38:40