Mobile

Adolescente coloca fogo na casa após ser proibido de jogar Free Fire

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Free Fire é um dos jogos mais populares no Brasil. Com uma base de fãs extremamente leal, não é segredo que o título atrai muitos jovens e crianças dia após dia. O vício pelo jogo é tão grande que gera episódios inusitados como o que aconteceu recentemente.

Um adolescente de 13 anos da cidade de Goianésia, que fica no interior de Goiânia, foi proibido pela mãe de jogar Free Fire. Como resposta, ele resolveu incendiar a própria casa. Literalmente. Diversos móveis foram danificados, assim como o teto e algumas paredes.

Após serem acionados, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram prontamente ao local. O adolescente ainda tentou agredir os agentes, além de tentar pegar a arma de um deles. Após o episódio, o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso.

Apesar dos jogos não terem uma associação direta com o comportamento violento das pessoas, é inegável que o vício por jogos está se tornando um problema cada vez mais frequente. As pessoas não conseguem mais se desligar dos games, o que acaba gerando comportamentos agressivos

Fonte: Twitter

Veja também:

PS5 voltou ao estoque! Garanta o seu antes que acabe! 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de abril de 2021 às 11:47h.
2021-04-08 11:47:13