Games Notícias

Age of Empires 4 | Não terá microtransações ou compras in-game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Age of Empires 4 chegará com um novo modelo de negócios, dando aos jogadores a opção de compra ou jogá-lo como parte do serviço Game Pass da Microsoft, baseado em assinatura. Mas não terá microtransações ou compras dentro do jogo.

A ideia de microtransações em um jogo de estratégia em tempo real não é uma boa coisa“, disse o diretor criativo do Age of Empires, Adam Isgreen, na X019 em Londres. “DLC, expansões – tudo isso é o que exploraremos“.

De fato, Isgreen disse que o novo estúdio dedicado ao Age of Empires, World Edge, da Microsoft, está analisando o conteúdo de expansão de todos os jogos do Age of Empires. No que diz respeito à aparência desse conteúdo de expansão, Isgreen diz que isso é de várias maneiras, até as comunidades de jogadores dos jogos. Como exemplo, ele disse, novas civilizações provavelmente não virão para o Age of Empires II, uma vez que já possui 35.

Mas queremos ter essas conversas com a comunidade, para descobrir o que podemos adicionar”, disse ele. “Quais são as coisas que eles querem ver no jogo? Coisas como modos de jogo. Embora definitivamente já tenhamos ideias em termos de onde queremos ir além em Age of Empires 4, em termos de expansões e outras coisas, muito disso será direcionado pela comunidade e pelos jogadores, para onde eles querem ver o jogo.” Isgreen explicou.

Age of Empires 4 ainda não tem data de lançamento.

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-18 07:00:50